• 24/07/2013
Os prefeitos da região participam nesta sexta-feira (26), a partir das 15 horas, da reunião itinerante da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), que acontece no Clube Recreativo em Atalaia (a 52 quilômetros de Maringá).
O evento contará com a presença do secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Carlos Romanelli, que aproveitará a oportunidade para detalhar aos prefeitos a implantação do Sistema de Informações de Segurança Alimentar nos municípios.
Eleição
Dentro da programação está agendada a aprovação de estatuto e eleição da nova diretoria do Consórcio de Desenvolvimento da Região do Médio Ivaí (Cimeiv), integrado pelos municípios de Floresta, Itambé, Mandaguari, Ivatuba, Maringá e Sarandi. Esse é um dos quatro Consórcios de Desenvolvimento microrregionais criados para dar sustentação e apoio ao Consórcio de Gestão Proamusep.
Os demais são o Consórcio de Desenvolvimento da Região do Vale do Ivaí (Cindiv), que reúne Nova Esperança (sede), Doutor Camargo, Floraí, Mandaguaçu, Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco e São Jorge do Ivaí; o Consórcio de Desenvolvimento da Região do Vale do Paranapanema (Cindep), com Colorado (sede), Itaguajé, Lobato, Nossa Senhora das Graças, Paranacity, Santa Inês, Santo Inácio e Uniflor, e o Consórcio de Desenvolvimento da Região do Vale do Bandeirantes (Cindeb), que reúne Astorga (município sede), Ângulo, Atalaia, Flórida, Iguaraçu, Munhoz de Melo e Santa Fé.


 http://maringa.odiario.com/parana/noticia/760121/prefeitos-da-amusep-se-reunem-nesta-sexta-em-atalaia/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top