Fãns se revoltam ao saber da morte do filho de Zeca Pagodinho .
Elias Gabriel da Silva 28 anos morreu devido a complicações pneumológicas, O que revoltou os fãs do cantor foi saber que Elias havia sido internado no Hospital Salgado Filho , um hospital Publico no Méier na Zona norte do Rio . Os fãs logo se manifestaram nas redes sociais já que esperavam que ao menos o filho do cantor estivesse tido um final digno . Há Rumores que o filho do cantor era soro positivo , caso que não foi confirmado oficialmente .
A Irmã de Elias deixou uma homenagem a ele em seu Instagram onde deixa claro que o irmão era Gay , em Homenagem ela diz que o Céu o receberia com purpurinas .
"Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informada das tendências ? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!".
Isso revoltou ainda mais os fãs já que muitos diziam que Zeca havia abandonado o filho por ele ser Gay ,o fato dele ter morrido em um dos piores hospitais públicos segundos os fãs era a prova de falta de compaixão do Pai .
Será que Zeca abandonou o filho pois sabia de sua opção sexual ?

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top