Um casal foi preso acusado de manter a filha adolescente, grávida de oito meses, em cárcere privado no município de Feira de Santana, localizado a 108 km da capital baiana. De acordo com a delegada, Claudine Passos, vizinhos afirmaram que a menor O.B.S, 17 anos, era abusada sexualmente pelo próprio pai, Oziel Santos Silva, 42, e a mãe dela era conivente com a situação.
Através do disque denuncia, a polícia foi informada que uma menor estava grávida do pai e era mantida presa dentro de casa. Após chegarem a residência, o caso foi confirmado.
Na delegacia, a adolescente afirmou que não manteve relações sexuais com o pai. Ela disse que ficou com raiva dos vizinhos por estarem mentindo sobre o caso e pegou um preservativo, jogado fora pela mãe após os pais terem relação, e inseriu o esperma nela mesma. A delegada disse que a menor deve ter sido instruída pelos pais a contar essa versão. O acusado negou que tenha abusado da filha, mas revelou que o bebê que o menor espera é dele.
Ainda de acordo com a polícia, o casal tentou esconder o crime e chegou se mudar de casa. O pai já tinha sido acusado dos abusos há dois anos, mas nada foi provado contra ele na época.
O casal encontra-se preso à disposição da justiça. O caso será investigado pela delegacia do município de Feira de Santana.
0 comentários:
Postar um comentário