Elas começaram a fotografar e na hora não viram, nem ouviram nada. De acordo com informações do e-mail, elas ficaram no local uns 30 minutos tirando algumas fotos, sem ver nada de anormal.
Somente depois de baixar as fotos, levaram um baita susto ao ver que em uma delas, aparece algo muito estranho, parecendo uma mulher ou algo assim. “Não temos como identificar o que era, mas dá medo”. Disse Juliana. Realmente parece uma mulher, mas lá não tinha nada, senão elas teriam visto. Alguém sabe mais sobre isso, ou se já teve mais gente que viu isso?
http://www.oseiasmiranda.com.br/fantasma-aparece-novamente-em-foto-tirada-em-marialva/#more-2197
0 comentários:
Postar um comentário