E ai, o que vocês acham disso? Depois da foto da suposta aparição da noiva fantasma em Santa Fé de Marialva, na área rural de Marialva, outra foto misteriosa chama a atenção. Nesse e-mail, a jovem Julia Costa Mayer relata que perto das 11 da noite ela e  com mais uma amiga estava vindo da casa de parentes que moram no final da estrada Santa Fé, quando resolveram parar perto do km 11 para  tirar umas fotos do céu.
FANTASMA1
Elas começaram a fotografar e na hora não viram, nem ouviram nada. De acordo com informações do e-mail, elas ficaram no local uns 30 minutos tirando algumas fotos, sem ver nada de anormal. 
Somente depois de  baixar as fotos, levaram um baita susto ao ver que em uma delas, aparece algo muito estranho, parecendo uma mulher ou algo assim. “Não temos como identificar o que era, mas dá medo”. Disse Juliana. Realmente parece uma mulher, mas lá não tinha nada, senão elas teriam visto. Alguém sabe mais sobre isso, ou se já teve mais gente que viu isso?

 http://www.oseiasmiranda.com.br/fantasma-aparece-novamente-em-foto-tirada-em-marialva/#more-2197

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top