Rio de Janeiro
10/8/2013
Segundo a polícia, Rafael Bispo faz parte de uma quadrilha que dopa as vítimas
Rafael Bispo foi reconhecido por uma das vítimas
Reprodução/Rede Record
Segundo as investigações, a quadrilha escolhia as vítimas em pontos de ônibus de Rocha Miranda e as dopavam com um pano encharcado com a droga conhecida como loló. Os criminosos levavam as vítimas para Realengo, onde cometiam os abusos dentro de um carro. A denúncia foi feita por uma das vítimas, filha de um policial. Uma outra jovem, abusada por duas vezes pelo bando, reconheceu o suspeito.
Rafael, que já foi condenado por tráfico de drogas, nega a acusação e diz não conhecer a vítima. Em junho, Jonatan dos Santos Marcos Trindade foi o primeiro do grupo a ser detido. A Polícia Civil continua com as investigações e procura o terceiro homem do bando.
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/policia-prende-suspeito-de-dopar-e-estuprar-mulheres-na-zona-oeste-10082013
0 comentários:
Postar um comentário