Não, não caiam na falsa ideia de que merecemos uma vida fácil, com várias férias, podendo viajar quando bem quisermos, que podemos terminar nosso trabalho no final do dia, trazer comida para casa, depois sentar na poltrona e ficar ali como um tronco de madeira morto, porque você merece. Isto está errado. Você deve viver do suor do seu trabalho. Esta é sua vida como homem. Você tem muitas obrigações a cumprir e pouco tempo para descansar. Sinto muito, isto é masculinidade.
- Paul David Washer

“Existem tantas montanhas em sua vida, tantos obstáculos em sua vida, tantas coisas na sua vida que procuram fazer você sair do trilho e parar você! E elas vão continuar lá porque algumas dessas coisas simplesmente não saem por meio de aconselhamento! Elas desaparecem através de você se curvar perante Deus até Ele libertar você.”

O CAMINHO DA MATURIDADE ESPÍRITUAL
Tiago 4:7 - Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Tiago 4:8 - Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Tiago 4:10 - Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.
O ADVERSÁRIO É SAGAZ E OPORTUNISTA, A FALTA DE CONHECIMENTO DE DEUS, LEVA ELE AGIR, Não existe vitória plena na vida cristâ, sem compromisso com Deus. SUJEIÇÃO, APROXIMAÇÃO.SANTIFICAÇÃO(separação), e HUMILHAÇÃO COM DEUS.É o caminho do sucesso espíritual. Assim você pode resistir o diabo e as sua obras, com autoridade, e ele fugirá de vós. MATURIDADE ESPÍRITUAL, E O CAMINHO PARA A SUA EXALTAÇÃO.. Porque continuar sofrendo,ou se lamentando,ou mendigando na vida espíritual. O SENHOR QUER TE EXALTAR TE COLOCAR POR CABEÇA, E NÃO POR CALDA


 A BÍBLIA DIZ SOBRE A DIFERENÇA ENTRE JACÓ E ESAÚ:
Amei Jacó, porém me aborreci de Esaú" (Rm 9.13). Mas Deus cumpriu as suas promessas para ambos. Jacó foi abençoado. Esaú foi abençoado. Como Deus demonstrou seus juízos e ira contra Esaú e seu amor para Jacó? Primeiramente, Deus permitiu que ambos seguissem seu caminho. Mas, para Esaú, não houve nenhuma obra de disciplina, nenhuma obra de correção divina, nada — isso foi a ira de Deus sobre Esaú!
Mas Deus disciplinou severamente a Jacó, quase todo dia de sua vida — isso foi expressão do amor de Deus sobre ele! Era a amorosa disciplina divina, a correção de Deus, para trazer Jacó à santidade. E isso também é verdade no que diz respeito a todos os crentes verdadeiros em nossos dias.
 

- Paul David Washe
Rute Lopes Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top