27/01/2013

Imagens chocante de corpos dentro do banheiro da boate no RS

Foto: início da fumaça

A cada foto que chega é chocante ver detalhes da tragédia que dizimou centenas de jovens no RS. Em uma das fotos é possível ver os corpos amontoados no banheiro da Casa noturna em Santa Maria, RS. Como as imagens são fortes (para maiores de 18 anos).  veja aqui.
A Prefeitura de Santa Maria, cidade da 286 km de Porto Alegre, decretou luto oficial de 30 dias após o incêndio em uma boate que deixou ao menos 180 mortos e mais de 200 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros, o que o caracteriza como a pior tragédia do Estado. O fogo começou por volta das 2h deste domingo (26). O número de mortes pode passar de 200, de acordo com os Bombeiros, ainda há muitos corpos dentro do local esperando para serem recolhidos e identificados, além das pessoas que morreram nos hospitais da cidade.
 
Sou pai de 3 filhos 2 moças 25 e 21 anos e um rapaz de 18 anos, me sinto triste pelo ocorrido em Sta Maria (RS), doi em mim ver estes jovens mortos por pura maldade e ganacia, ate quando vamos ter que enterrar nossos entes queridos, sem que os que promeveram esta CHACINA anunciada sejam presos.
As autoridades tem que vir a população explicar e se penitenciar, dar atendimento as familias,Dilma de nada vale sua presença sem que as leis sejam revistas, sem que as leis sejam revistas e sem que o codigo penal seja revisto.
E falo em Dilma porque ela e seus ministro estiveram la junto com o governador do estado, e so fizeram foi dar abraços e tapinhas nas costas de pais, mães, avós, e nada vão fazer de util.
LEIS NOVAS, LEIS DE VERDADE.
Condolecias as familias e FORÇA SANTA MARIA,FORÇA ALUNOS DE SANTA MARIA...

Sou
Ricardo Campos
de Campinas SP
emailf5decorações@uol.com.b

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top