27 de maio de 2013

Aécio e Marina, a parte decente da política brasileira
A neo mulher boa e grande defensora da fé e da família cristã, Marina Silva e o príncipe dos homens de bem, Aécio Neves, mesmo sob fortes ameaças dos comunistas, resolveram denunciar ao mundo o terrível mensalão da internet bancado pela corja bolchevista que assola a nação atualmente. É mais um instrumento satânico usado pelos seguidores do molusco escarlate para imporem sua ditadura ao país, sufocando as liberdades e a democracia, sem falar na imprensa livre, isenta e imparcial que hoje está em luto pela perda de um dos seus maiores líderes.
Infelizmente, sob os novos horizontes tornados reais, existe um campo cinzento onde se instalou, no Brasil, um verdadeiro exército especializado em disseminar mentiras e agressões. Fingindo espontaneidade, perfis falsos inundam as áreas de comentários de sites e blogs com palavras-chaves previamente definidas; robôs são usados para induzir pesquisas com o claro objetivo de manipular os sistemas de busca de conteúdo; calúnias são disparadas de forma planejada e replicadas exaustivamente, com a pretensão de parecerem naturais.
O mais grave é que esse roteiro se repete para buscar desconstruir a imagem de qualquer um que ouse defender ideias divergentes dos interesses daqueles que mantêm plugada essa verdadeira quadrilha virtual. E, quando alguém recorre à Justiça para se defender de ataques infundados, é acusado de exercer censura, invertendo, assim, as posições. A vítima passa à posição de réu.
Esses difamadores vis, a soldo dos comunistas, espalham mentiras de que os representantes dos homens bons são boêmios inveterados, que bebem demais, que são parados em barreiras da lei seca, que vivem mais no Rio de Janeiro que nos estados o qual representam no parlamento, que possuem seus bens em nome de suas empresas-laranjas, que são retrógrados, que apoiam os líderes religiosos arcaicos, que são financiados por bancos ou grandes empresas, enfim, só mentiras e inverdades que jamais sairiam nas tevês e nos jornais e revistas dos homens de bem, uma verdadeira injustiça que deverá ser levada aos tribunais para que essa gente má cesse seus comentários caluniosos pela internet.
                                                                 =
 O Partido do Senador que Dirige Bêbado, se juntando ao que era verde marinado, vai ser um excremento só. Boatarias diversas para testar a opinião pública fizeram a estatística e no que deu….Com 90% de aprovação popular (otimo+bom+regular DATAFOLHAjun2013) Dilma é presidente do Brasil em 2014!


 http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/05/27/a-nacao-acorda-estarrecida-ao-saber-do-mensalao-da-internet/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top