• 15/07/2013
Um homem de 35 anos foi encontrado morto com tiros e facadas no início da manhã de domingo (14) em Janiópolis (a 147 km de Maringá). À Polícia Militar (PM), familiares disseram que a vítima, Sérgio José da Silva, havia saído do presídio há cerca de 30 dias, onde cumpria pena por tráfico e estupro.

Por volta das 7h15, uma pessoa denunciou à PM que ouviu vários disparos de arma de fogo próximo à residência dele e uma pessoa pedindo socorro. No local, às margens da BR-272, os policiais encontraram Severino da Silva, de 47 anos, caído ao lado de uma motocicleta, com um tiro na perna (com fratura exposta) e no ombro. Severino relatou que trabalhou durante a noite em uma cooperativa nas proximidades e retornavam para a casa dele, na comunidade da Graminha, com o sobrinho Sérgio, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam deitados na beira da rodovia.
Os elementos efetuaram vários disparos com uma arma tipo pistola, e Sérgio conseguiu sair correndo, mas foi perseguido pelos atiradores. No entanto, o sobrinho de Severino foi encontrado em óbito, caído em meio a uma lavoura com perfurações de projétil de arma de fogo e várias facadas.
O local foi isolado, e o caso foi repassado à Polícia Civil. A faca foi encontrada ao lado do corpo.

http://maringa.odiario.com/policia/noticia/758369/acusado-de-estupro-e-morto-a-tiros-e-facadas/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top