• 20/07/2013
Uma adolescente de 17 anos ficou gravemente ferida ao levar um tiro no peito no fim da noite de sexta-feira (19) em Itambé (a 41 km de Maringá). O marido dela, de 21 anos, foi detido com armas e munições, suspeito de ter baleado a mulher, mas negou a autoria do crime.


A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23h, na Rua Osvaldo Fernandes da Silva, no Conjunto João Batista Paixão. A jovem foi encontrada caída no chão do quarto quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local com uma equipe médica, acionada pelo suspeito, Joelmerson dos Santos Ribeiro.
À PM, o esposo da vítima contou que tentou separar a briga de um casal quando a mulher dele chegou e ambos acabaram discutindo. Em seguida, Ribeiro e a esposa teriam se deslocado para a residência deles, por caminhos diferentes e, ao chegar na casa, teria encontrado a mulher ferida. Ribeiro negou ser o autor do tiro.
No local, foram apreendidas uma espingarda 44, três munições de mesmo calibre, 13 munições intactas e uma deflagrada de calibre 32 (que estavam na residência) e um revólver calibre 32 ¿ arma esta que estava com o irmão de Ribeiro.
A moça, identificada como M.C.A.B., foi socorrida e encaminhada posteriormente para o Hospital Santa Rita de Maringá, onde se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, inconsciente e respirando por aparelhos.
Ribeiro foi detido e encaminhado à delegacia de Marialva (a 18 km de Maringá), onde ficou detido.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
J.F,,,
, Ésta jovem não resistiu o ferimento e veio a falecer, 02 dias depois do acontecimento.
Falecimentos ocorridos no dia 21 de julho

MARIA CLARA AMÂNCIO BRITO, 17 anos

Sepultamento: Cemitério Municipal de Itambé

 http://maringa.odiario.com/policia/noticia/759278/adolescente-fica-gravemente-ferida-ao-levar-tiro-no-peito/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top