Esse mundo está mesmo perdido. Um homem de 44 anos foi preso por agentes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, depois de tentar arrastar uma operadora de caixa de 23 anos para um matagal para tentar um estupro na noite desta quarta-feira (3). O suspeito trabalha em uma empreiteira fazendo roçadas às margens de rodovias. Ele confessou a tentativa na delegacia e foi preso.
De acordo com o depoimento da vítima, ela seguia pela rua Curitiba, no Jardim Ouro Fino, depois do expediente do trabalho quando foi abordada pelo suspeito que estava armado com uma faca. Ela reagiu e conseguiu fugir com a ajuda de um motociclista que passou pelo local. O acusado se escondeu no meio do mato, mas acabou preso por agentes da Guarda Municipal, que atenderam à ocorrência registrada pela garota.
Na tentativa de se desvencilhar no homem, a  jovem foi ferida na mão, mas não corre risco. Depois de preso, o homem confessou a tentativa de estupro. Ele é casado e tem uma filha de 11 anos. 

Com informações da Banda B.

 http://www.oseiasmiranda.com.br/homem-casado-e-pai-de-menina-de-11-anos-e-preso-apos-tentar-estuprar-jovem/#.UdXm76ynci

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top