4/7/2013
Acusado cortou a mão da vítima com um facão durante o crime
Acusado responde a processo preso por crime cometido em 2012
Divulgação/PCDF
A investigação sobre o caso está concluída e o acusado vai responder ao processo preso. Segundo o delegado André Luiz Sala, da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, o acusado teria cortado a mão da vítima e bebido seu sangue enquanto a estuprava, mesmo a mulher tendo alegado ser soropositiva. O homem também feriu a mulher, mordendo os lábios da vítima.
Exames comprovam que a vítima é portadora do vírus HIV. O acusado trabalha como carroceiro e a vítima como catadora de material reciclável. O crime foi cometido na região rural de Sobradinho, região administrativa do DF.
No dia seguinte ao crime, o acusado teria tentado levar a vítima a uma farmácia, para cuidar dos ferimentos. Mas a mulher pulou da carroça durante o percurso e foi socorrida por um motorista que passava pela pista.
A investigação concluiu que os dois se conheciam antes do crime, devido ao trabalho da vítima. O acusado já tinha passagem pela polícia por agressão e cárcere privado contra uma mulher. O caso foi registrado em 2010.
http://noticias.r7.com/distrito-federal/homem-e-preso-no-df-por-estuprar-e-beber-sangue-de-mulher-soropositiva-04072013
0 comentários:
Postar um comentário