Agora que o "Gigante" voltou ao seu "cochilo", as raposas voltam a atacar! Aqui está a prova que não é a Dilma, o Lula e o PT os Culpados de Tudo. Aqui está a confirmação do que dizemos sobre o fato de "ESTAR NO GOVERNO" não significa ter o "PODER", e que existe uma correlação de forças conservadora e reacionária no Congresso e na política brasileira.
Argumenta-se que o Governo tem uma maioria no Congresso. O Fato de governar com outros partidos é uma argumentação que demonstra um grande desconhecimento de como funciona a política. Os partidos fazem alianças para governar e não são iguais. Se fossem iguais seriam do mesmo partido. O PT tem 88 Deputados num total de 513. O PT deve ser cobrado pelo posicionamento e voto dos seus deputados e não pelo posicionamento e voto dos outros partidos, pois o PT não responde por eles. Não misture as coisas para confundir as pessoas, uma coisa é compor alianças para governar, pois sem uma maioria, nada do que o Governo quer ele poderá fazer, e sequer orçamento terá, outra é querer impor aos outros partidos o que defendemos como PT. O PT apresentou várias propostas que foram derrotadas pelos supostos "aliados!". Quem eleje a maioria dos deputados são as empresas corruptoras, latifúndio e religiões e grupos de interesse específico. A Maioria vai defender o que lhe convém, e não o que o Governo quer!
Acompanhe pelas matérias abaixo:
Câmara adia votação da corrupção como crime hediondo
No passado, Câmara rejeitou corrupção como crime hediondo
Medida anunciada por Dilma em resposta às manifestações já foi derrubada em duas comissões pelos deputados. Como justificativa, críticas à Lei de Crimes Hediondos. Outras dez matérias tratam do assunto no Congresso
 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top