3/7/2013
Segundo a polícia, os crimes eram praticados desde 2011  
Um homem de 31 anos, servidor do Ministério da Saúde, foi preso nesta quarta-feira (3), em seu local de trabalho, acusado de estuprar e torturar uma menina de oito anos de idade. Ele foi preso pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) por estupro de vulnerável. A vítima, segundo a polícia, é a enteada do acusado.  
Segundo a polícia, o acusado batia na criança com murros e batendo a cabeça da vítima contra a parede. As agressões aconteceiam desde 2011 e os abusos sexuais desde o ano passado.
O acusado manteve relacionamento com a mãe da vítima durante seis anos, mas o casal se separou em abril deste ano. A vítima era ameaçada pelo padrasto caso contasse para alguém sobre os abusos. 

Segundo a polícia, os crimes contra a criança eram cometidos desde 2011. Um mandado de prisão havia sido expedido contra o acusado.   
De acordo com o delegado da DPCA, Rogério Borges Cunha, o homem pode ser condenado por estupro e cumprir pena de oito a 15 anos de prisão.


 http://noticias.r7.com/distrito-federal/servidor-publico-federal-e-preso-acusado-de-estuprar-e-torturar-a-enteada-de-oito-anos-030

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top