• 28/08/2013
Morreu na tarde desta quarta-feira (28) o sargento Anderson Joani, baleado durante uma troca de tiros com bandidos durante um assalto a uma agência bancária em Mauá da Serra (84 km de Londrina). Outro policial ferido no confronto está internado no Hospital da Providência, em Apucarana (50 km de distância). Dois bandidos morreram, um foi preso e outro conseguiu fugir.

De acordo com o porta-voz do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM) de Apucarana, sargento Daniel Rodrigo de Souza, Joani havia sido baleado na regiao do abdômen. O companheiro de trabalho, Douglas Fraga, foi atingido por disparos em ambas pernas. O helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate (Graer) de Londrina foi acionado para apoio ao socorro das vítimas.
Quatro homens invadiram o banco Sicredi em Mauá, deram voz de assalto e levaram malotes com dinheiro. O total levado pelos criminosos ainda não foi apurado. A quadrilha teria usado dois veículos para concretizar a ação.
Dois homens do grupo foram mortos no local. Eles não tiveram os nomes divulgados, mas segundo o 10ºBPM, um deles seria foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara, da região metropolitana de Curitiba e o outro foragido da Penitenciária Estadual. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.
Foram mobilizados diversos policiais de Apucarana e da região do Vale do Ivaí para o encalço do homem que conseguiu fugir, no entanto, até as 17h10 ele ainda não havia sido localizado.

 http://maringa.odiario.com/policia/noticia/766857

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top