ASSUNTO SÉRIO- Precisamos de uma pena mais severa para quem pratica o estupro! Somente a pena inicial de 6 a 10 não pune um estuprador. Esse criminoso arranca de uma mulher sua feminilidade, sua delicadeza, retira dela a essência de ser mulher, e não é necessário de estudos científicos para comprovar que o estupro é capaz de tornar uma mulher frígida por toda a sua vida.
Não se pode aceitar que tal crime, seja punido somente com reclusão, ou que esse indivíduo seja tratado como os demais criminosos que praticam furto, roubo e etc. O estuprador merece ser tratado como tal, um ser “anômalo”, onde a maior necessidade para ser reinserido à sociedade não seja a punição de reclusão ou coisa desse tipo, e sim que tal anormalidade seja cortada pela raiz.
A castração química somada à pena de reclusão é a melhor solução! Essa pena já é aplicada em países como os Estados Unidos e o Canadá e está em fase de implantação na França e Espanha. Porque não aplicar no Brasil? Se os médicos brasileiros acreditam que pedófilos, estupradores, entre outros criminosos sexuais, são doentes, a sociedade brasileira precisa que essa doença seja tratada. E, para mim, a castração química que já demonstrou ser eficaz em países de primeiro mundo, como os Estados Unidos, também será eficaz no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top