Emprego

Reprodução/ Morguefile
Em Maringá, há 45 vagas para pedreiro e 40 para servente de obras

Nesta segunda-feira (14), a Agência do Trabalhador de Maringá tem 932 vagas de trabalho abertas, das quais 25 são destinadas a pessoas com deficiência. A escolaridade mínima varia conforme a área escolhida.
A lista das oportunidades é liderada por auxiliar de linha de produção, com 435 vagas regulares e sete para pessoas com deficiência. Também tem destaque as carreiras de soldador (com 57), pedreiro (45) e servente de obras (40).
Entre as vagas para deficientes, as áreas com mais oportunidade são zelador (5), operador de telemarketing – call center (3) e empacotador (3).
Para conhecer todas as vagas abertas e se candidatar a um emprego, é necessário comparecer à Agência do Trabalhador munido de RG, CPF, título de eleitor e, quem tiver, Carteira Nacional de Habilitação. O atendimento é feito das 8h às 17h na Rua Joubert de Carvalho, n° 675.
Já para aqueles que buscam oportunidades em outros municípios, basta acessar o site da Sets (Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária). Todas as vagas anunciadas podem sofrer alteração sem aviso prévio.

 http://ricmais.com.br/pr/carreira-2/noticias/agencia-do-trabalhador-de-maringa-abre-932-vagas-nesta-semana/