Amigos, ate hoje tenho usado este espaço para compartilhar alegrias e momentos especiais da minha vida mas, hoje, infelizmente, a situação é bem diferente. O fato é tão estarrecedor que ficar calado ja me faz sentir culpa. Pensei em postar o vídeo que assisti mas nao me acho no direito de fazê-los sentir a dor que eu senti. Existem aldeias indígenas que estão praticando um ritual desumano enterrando crianças vivas ! Há relatos de que a informação é falsa e o vídeo é fake mas, infelizmente, não é ! isto é fato e esta acontecendo !!! Procurei algumas pessoas que julguei serem capazes de intervir mas elas alegam que não há nada a ser feito pois os Índios tem o direito de viver dentro de suas próprias leis. Respeito esta liberdade que foi conquistada com muita luta mas, onde esta o direito à vida destas crianças ?!?! Que Deus perdoe o que vou dizer mas, se isto é um direito do índios por que nao utilizam algum tipo de erva ou o que quer que seja para que os coitados nao sintam a dor da asfixia e nao tenham que olhar nos olhos de seu carrasco enquanto sua vida é tirada sem chance alguma de defesa . Ser condenado a morte por ter nascido com algum problema ja é desumano mas passar por este sofrimento é incompreensível e inadmissível !!! Nem um animal irracional é capaz de tanta crueldade. Cavar uma cova e jogar uma criança , de sua própria tribo, com vida e soterra-la enquanto todos assistem calados ... Meu Deus, o que é isso ?!!! É impossível compreender a lógica deste ato como sendo "cultural" !!! Por isso faço aqui um apelo para que possamos fazer alguma coisa, qualquer coisa que vá além de ficarmos apenas pasmos e inertes. Se alguém souber um caminho viável para algum tipo de ação que possa cessar esta crueldade me ajude, pois eu juro fazer o que estiver ao meu alcance para que este infanticídio contínuo tenha um fim. Caso vc, como eu, nao saiba o que fazer, passe essa informação adiante. Devemos nos sentir responsáveis sim !!! Seja vc negro, branco, índio ou de qualquer outra etnia, reaja !!! Pois diante de Deus e da Terra somos todos irmãos, somos todos Seres Humanos ! Ou nao somos ???
— com Sofia Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top