Ola, meus amigos e amigas.
 
Como todos nós sabemos, em recente visita do nosso Governador em nossa cidade, foram anunciados vários recursos para Itambé.
Um dos anúncios que nos chamou bastante atenção e nos despertou certa ansiedade, foi a recuperação da PR-546 (trecho Itambé/Floresta) que, como é do conhecimento de todos, está em extrema necessidade de recuperação.
Eu, como base aliada ao Governador, fiquei muito feliz em saber que realmente estaríamos tendo uma atenção para nossos problemas e necessidades de nossa cidade. Porém, por certo momento, imaginei que determinar uma data tão próxima para a recuperação, seria um pouco de precipitação.
Mas, como este anuncio estava vindo do primeiro escalão do estado, cabia à mim, como representante do povo, aguardar o prazo e passar uma posição, satisfação de como estaria o andamento da mesma, independente de ter solucionado o problema ou não.
Na tarde de hoje, em uma pagina de perfil social do Governador, cobrei a mesma, e abaixo, segue a resposta que obtive.
Quero ressaltar que esta informação em minha página não é para jogar ninguém contra ninguém e nem fazer propaganda negativa do Governo do estado. Pois ele não negou em fazer a obra, mas, como podemos ver, a data que ele mesmo determinou que seria para o mês de novembro, vemos que o mês praticamente já se foi e nada foi feito.
Por tanto, esta postagem nada mais é, do que estar cumprindo com minha obrigação que é estar representando o povo, intermediando junto aos poderes executivos e estar repassando para a população.
Espero em logo, passar um resultado positivo para este caso.
Elias César Campos Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top