-    Atualizado em 23/11/2013 
Combustível estava estocado em galões
A Polícia Militar Ambiental aprendeu, no fim da manhã desta sexta-feira (22), quase 260 litros de combustível clandestino em um bar na região central de Itambé (a 41 km de Maringá). A ação ocorreu dentro da operação batizada de Gralha Azul VI.

Os policiais chegaram até o endereço através de uma denúncia anônima e lá encontraram 220 litros de etanol e 37 litros de gasolina, além de cerca de 50 galões vazios e um funil. Também foi encontrado no bar 16 botijões de gás.
Segundo a polícia, o proprietário confirmou que o combustível era comercializado de forma clandestina, a valores bastante inferiores aos de mercado. Um litro de gasolina, por exemplo, era comercializado a R$ 2,20.
O Comandante da 3ª Companhia Policial Militar Ambiental, Capitão Luciano José Buski, disse que o comércio clandestino de combustíveis colocava o próprio proprietário e os vizinhos em risco. "Uma simples fagulha poderia causar uma explosão", ressaltou.
O comerciante foi autuado em flagrante por manter depósito de substância tóxica sem licença. Ele pode pegar de um a quatro anos de prisão em caso de condenação.

 http://maringa.odiario.com/policia/noticia/786868/mais-de-200-litros-de-combustiveis-pirata-sao-apreendidos-em-itambe/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top