Datena e a Bravata dos Barões da Grande Mídia.

Datena defende o direito de Sheherazade de usar uma concessão de TV Pública para pregar linchamentos e ameaça se cortarem a verba publicitária da Emissora Band onde trabalha.

Primeiro que a verba publicitária atual se concentra majoritariamente entre os maiores grupos de comunicação das 6 famílias brasileiras que controlam a TV,Rádio e outros, Segundo que eles não são nem devem ser donos da Publicidade Oficial do Governo, terceiro e o direito de anunciar onde se queira: não existe? Todo anunciante – público ou privado – examina onde vai parar o dinheiro que coloca em publicidade.

Se o objeto do dinheiro vira um embaraço, como Sheherazade (ou Datena mesmo), o caminho natural para todo anunciante é rever seu investimento.É uma coisa perniciosa. Historicamente, o dinheiro (público) da propaganda governamental foi usado para carrear recursos para as empresas de mídia.

O resultado disso foi que os donos das empresas jornalísticas ficaram riquíssimos.

Leia mais :
http://goo.gl/ycIJt9
 
J.F
Não sei quem é pior, esse senhor ou a Sheerazade (ela tem vários nomes), competem pau-a-pau qual deles apresentam o pensamento mais rasteiro, mas senso-comum, pautados exclusivamente em frases de efeito, sem qualquer base científica ou filosófica, o que por sí só atrai os aplausos da classe mérdia, apolítica, acéfala e ignorante.
...ele fala isso pq sabe que o governo não pode cortar pois é obrigado por lei a contratar meios de comunicação que tenham o maior alcance da população e o grupo band é um deles, precisamos de uma lei de meios urgente pra botar ordem nessa bagunça que é a grande imprensa brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top