• 26/04/2014
Uma idosa de 77 anos foi vítima de abuso sexual dentro da residência dela na manhã de sexta-feira (25) em Goioerê (a 173 quilômetros de Maringá).

Conforme a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 9h. A mulher relatou que estava dentro da casa onde mora quando viu dois rapazes - um deles magro, alto e moreno, e outro baixo, magro e de cor clara, ambos de calças de cor escura e blusa, que aparentavam ser menores de idade. Quando a mulher perguntou o que queriam, a dupla disse que estava procurando um homem conhecido como "Gordinho", que lhes devia dinheiro.
Como não havia ninguém ali com este apelido, os suspeitos pediram dinheiro à moradora, que lhes deu cerca de R$20 em trocados e disse não ter mais. O jovem alto, que estava armado com uma faca de tamanho médio, tirou o cinto, abaixou a calça e forçou-a fazer sexo oral nele, enquanto a ameaçava e manteve uma faca no pescoço dela. Em seguida, os dois fugiram, e não foram encontrados após patrulhamento.
A filha da vítima constatou posteriormente que os criminosos também levaram um celular de cor preta e um par de óculos de grau. A mulher foi encaminhada até a 14ª delegacia regional de Polícia Civil para providências.
  • Homem com faca ameaça de morte a mãe idosa em Bandeirantes

Uma idosa foi ameaçada de morte nessa sexta-feira (25), em Bandeirantes (108 km de Londrina), pelo próprio filho. O homem de 50 anos acabou sendo levado à delegacia pela Polícia Militar, acusado de violência doméstica.

Segundo o relato da vítima, as agressões físicas do filho são constantes. Nessa sexta-feira, ele apareceu com uma faca na casa da Rua Luiz Corsi e passou a dizer que poderia matar a mãe de 66 anos.
De acordo com dados da Polícia Militar, o acusado foi contido e levado para procedimentos legais.

 http://maringa.odiario.com/policia/noticia/827040/idosa-e-vitima-de-abuso-sexual-dentro-de-residencia/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top