Tema: Deus nunca nos desampara!

Bíblia ARC Isaias 49; 14 Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o meu Senhor se esqueceu de mim. 15 pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse,
eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Bíblia NVI Isaias 49; 14 Sião, porém, disse: "O Senhor me abandonou, o Senhor me desamparou". 15 Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo,
eu não me esquecerei de você!
Bíblia NTLH Isaías 49:14 Mas o povo de Sião diz: "O SENHOR nos abandonou; Deus nos esqueceu." 15. O SENHOR responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê”? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse,
eu nunca esqueceria vocês.
Bíblia Jerusalem Isaias 49; 14. Sião dizia: O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-me. 15. Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse,
eu não te esqueceria nunca.
Queridos irmãos eu fiz questão de ler estes versículos em varias traduções diferentes Só para te dizer que.
Deus nunca te desampara e nem se esquece de você!
Se por ventura você esta pensando como os moradores de Sião.
O Senhor me desamparou. o meu Senhor se esqueceu de mim.
Eu te digo da parte de Deus nesta Hora.
Deus nunca nos desampara!
Deus nunca se esquece!
Deus não erra o alvo!
Deus não tarda jamais!
Deus não faz acepção de pessoas!
Deus não tem filhos prediletos!
Existem momentos nas nossas vidas em meio às lutas e adversidades que achamos que estamos sozinhos, desamparados e esquecidos.
Más não é verdade!
E só vamos entender isto depois que o vento e a tempestade passar
São propositos de Deus!
......... Ele tem um proposito em tudo o que faz!!
Você se lembra de José?
Leia Genesis a partir do cap. 37
....... José: foi Perseguido, Vendido pelos seus irmãos como um escravo.
Gen; 37;27-28
Aparentemente abandonado, desamparado e esquecido.
Gen. 39; 1-5
........... MAS DEUS ESTAVA COM ELE EM TUDO.
......... José: foi caluniado, lançado no cárcere, aparentemente desamparado esquecido sem condições alguma de se defender.
Gen. 39; 20-23
............... MAS DEUS ESTAVA SEMPRE COM ELE.
O amparo, o socorro humano as vezes pode falhar.
Como o copeiro falhou com José
Gen. 40;14.15. 23
Quando os homens falharem com voce, não deixe a decepção te levar ao desespero. Acredite que Deus nunca falhará e nem te desamparará. ele vai estar Sempre ao seu lado.
Lembra de Daniel?
Deus não o livrou da cova dos leões. Mas entrou com ele nela e fechou a boca dos leões!
Dan. 6;22
Lembra de Ananias, Misael e Asarias?
( Cujo os nomes foram mudados para Sadraque, Mesaque e Abedenego )
Deus não os livrou da fornalha de fogo ardente aquecida sete vezes.
Mas entrou com eles nela e não permitiu que as chamas do fogo lhes fizesse nenhum mal
Dan. 3. 17-25
Este é o Deus ao qual nos servimos.
Um Deus que não desampara.
Um Deus que não falha
Um Deus que não se esquece
Deus trabalhou por José.
ele trabalha por você:
Isaias.64. 4 Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
....... Veja o trabalhar de Deus dando sonhos a Faraó!
Faraó teve 2 sonhos complexos, e ninguém podia decifrar estes sonhos
Faraó mandou chamar todos os sabios do Egito. Mas nenhum deles puderam decifrar o seu sonho.
porque era chegada a hora de Deus exaltar seu servo fiel!! ( JOSÈ )
Gen. 41. 1-8
Depois do trabalhar de Deus é que o copeiro veio a se lembrar
41; 9
Deus nunca esquece e nem desampara os seus servos fiéis!
Fica firme e aguarde!
a tua vitória tambem vira e voce vai cantar o hino da vitoria!!!
Passe voce pelo que passar, entenda Deus vai estar sempre ao seu lado em todos os momentos em todas as circunstancias de sua vida amem!!
Genesis: 41 38. E disse Faraó a seus servos: Acharíamos um homem como este em quem haja o espírito de Deus?
39 Depois disse Faraó a José: Pois que Deus te fez saber tudo isto, ninguém há tão entendido e sábio como tu.
40 Tu estarás sobre a minha casa, e por tua boca se governará todo o meu povo, somente no trono eu serei maior que tu.
41 Disse mais Faraó a José: Vês aqui te tenho posto sobre toda a terra do Egito.
42 E tirou Faraó o anel da sua mão, e o pôs na mão de José, e o fez vestir de roupas de linho fino, e pôs um colar de ouro no seu pescoço.
43 E o fez subir no segundo carro que tinha, e clamavam diante dele: Ajoelhai. Assim o pôs sobre toda a terra do Egito.
44 E disse Faraó a José: Eu sou Faraó; porém sem ti ninguém levantará a sua mão ou o seu pé em toda a terra do Egito.

Por Aldo Ferreira Santos 17/04/2014 Pastor na AD Ourizona

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top