30/05/2014
Fazendeiro trafegava na BR-265, em São João del Rei.
Familiares disseram que ele pode perder o braço esquerdo.
Acusado de matar Doroty Stang se envolveu em acidente na BR-265 De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ele dirigia um carro com placas do Rio de Janeiro, sentido São João del Rei, quando perdeu o controle em uma curva no km 244. Na hora do acidente um caminhão carregado com pneus vinha em sentido contrário e precisou frear para evitar uma batida frontal. Ainda conforme a PMR, o condutor do caminhão desviou o veículo para a lateral da pista e o veículo de Regivaldo acabou batendo no eixo traseiro, vindo a capotar por cerca de 45 metros e cair em um buraco na lateral da pista.
O motorista e o passageiro do caminhão não sofreram ferimentos. A PMR também informou que o trecho da BR-265 é conhecido pelo alto índice de acidentes.
Os familiares também relataram para a reportagem que Regivaldo dirigia um carro de passeio com destino a Minas Gerais, quando cochilou no volante e bateu em um caminhão que estava circulando no sentindo contrário. Conforme o condutor narrou aos parentes, ele acordou com a buzina do caminhão e conseguiu desviar o carro para não bater de frente. A família afirmou que o estado de saúde é delicado, mas que ele está lúcido.
Dorothy Stang
A missionária Dorothy Stang defendia a implantação de assentamentos para trabalhadores rurais em terras que eram reivindicadas por fazendeiros e madeireiros. Ela foi morta em fevereiro de 2005, em Anapu, oeste do Pará. O fazendeiro chegou a ser acusado, mas já está em liberdade.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2014/05/acusado-de-matar-dorothy-stang-no-pa-e-internado-em
0 comentários:
Postar um comentário