Várias pessoas foram lesadas em Maringá por uma loja de moveis planejados, essa desagradável notícia foi confirmada por vários clientes da loja  Innova Premium, localizada na avenida Brasil, no Centro de Maringá. A loja que foi inaugurada há menos de seis meses, segundo um funcionário, está com dívidas com os fornecedores e não entregou os móveis adquiridos e pagos pelos clientes.

A situação foi parar na Delegacia de Estelionato de Maringá nesta sexta-feira, após alguns clientes terem sido avisados pelo funcionário da loja que o proprietário havia sumido da cidade, o próprio funcionário está com o salário atrasado há dois meses.
Um casal contou a nossa reportagem que adquiriu todos os móveis para o novo apartamento, utilizando o cartão Construcard, para pagar em setenta meses por produtos que nunca receberão, investiram aproximadamente 11 mil Reais, e que ficaram sabendo que outros clientes estão na mesma situação, perderam 10 até 17 mil Reais.
O funcionário da Innova Premium disse que o proprietário começou na última semana a vender os móveis que estavam em exposição a preços muito baixos, e depois do horário do almoço de sexta-feira não apareceu mais na loja, ele tentou contato com o proprietário pelo telefone mas sem sucesso.



Pouco se sabe do paradeiro do proprietário, ele excluiu sua página no Facebook e algumas informações não confirmadas dizem que teria viajado para o estado da Bahia, no mês passado a família teria ido passar férias em Porto Seguro, a loja está em nome de Edna Chagas do Nascimento, Nilson Nascimento e Ricardo Momentel Nascimento se apresentavam como responsáveis pela empresa.
Uma segunda loja, Mobili Premium, estava pronta para ser inaugurada também na av Brasil, acredita-se que os fornecedores de estofados e jogos de jantares tenham sofrido um golpe nesta nova loja.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top