Pastor Silas Malafaia critica ofensas a Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo: “Não aceito que a figura de uma presidente da República seja enxovalhada”
Na última quinta feira, um dos momentos que chamou a atenção durante o jogo de abertura da Copa do Mundo Arena Corinthians, em São Paulo, foi um coro formado por torcedores com xingamentos e insultos contra a presidente Dilma Rousseff, que estava presente nas tribunas de honra do estádio. O pastor Silas Malafaia comentou o episódio criticando a atitude dos torcedores.
Durante a Copa das Confederações, no último ano, a presidente foi alvo de uma grande vaia, ao lado do o presidente da FIFA, Joseph Blatter. Na abertura da Copa do Mundo, Dilma não discursou como seria de praxe, e não ocupou o lugar central da tribuna. Dilma sentou na terceira fileira, atrás do vice-presidente Michel Temer, e se sentou entre sua filha, Paula Rousseff Araújo, e Joseph Blatter. À sua esquerda estava também a presidente do Chile, Michelle Bachelet.
Porém, mesmo toda essa discrição não impediu que a presidente fosse alvo de protestos dentro do estádio, e um coro formado por grande parte dos torcedores presentes dirigiram xingamentos a ela.
Ao comentar o ocorrido, o pastor Silas Malafaia condenou a atitude do público, afirmando que não poderia “em hipótese alguma concordar com nenhum tipo de excesso”.
- Não aceito que a figura de uma presidente da república seja enxovalhada do jeito que a torcida fez. Precisamos entender que tudo tem um limite – afirmou o pastor, destacando ainda a posição de autoridade de Dilma Rousseff como um dos principais motivos para que ela não seja alvo de xingamentos como os usados pelos torcedores.
- A questão é que a Dilma está revestida do mais alto cargo da nação que é o de presidente da república. Não é simplesmente xingar uma pessoa, e sim menosprezar o mais alto cargo que nos representa – completou Malafaia.
O pastor afirmou que “manifestações contra os gastos bilionários da copa do mundo, realizar manifestações contra a corrupção do governo, são questões de direitos de cidadania”; mas ele destaca que “tudo tem limite”.
- Como não podemos aceitar quebra-quebra, também não podemos aceitar que a figura da presidente da república seja ofendida no nível que foi no jogo de abertura da copa do mundo. Mil vezes não! Isto não é coisa de gente que quer ter direitos e participar de um estado democrático pleno – concluiu Silas Malafaia.

 FALTA DE EDUCAÇÃO NÃO É PROTESTO.
 A vergonha nacional que chamam de protesto, partiu das arquibancadas que pagaram 900,00 pelo ingresso, e cuja maioria era cortesia dado pelo governo. são os parasitas não simbióticos que não me representam e de CUJA estirpe tenho vergonha. Esta mesma onda de vaias é fruto da "elite branca" que não está conformada com a libertação dos pobres de seu domínio escravocrata. Estão revoltados, que graças a mixaria do PBF o povo conseguem dar-lhes um sonoro não a diárias aviltantes e a exploração de mão de obra dela resultante. Aqueles otários da boca suja, esqueceram que haviam inúmeras crianças no estádio, esqueceram que o mundo viria seu exemplo podre de protesto sem sentido e objetivo. São os mesmos que tem o rabo preso em cargos politico nos municípios e acumulo de funções. Sangue-sugas do dinheiro público, que vivem de nepotismo e venda de voto em épocas eleitorais. São os mesmos que fazem vistas grossas para os erros de seu politico favorecedores no município onde vive e tem a cara de pau de ir a um estádio dar uma de "Tche Guevara", mas no outro dia esta no gabinete do prefeito beijando lhe a mão. Pagam 900,00 para ir a um jogo de 90 minutos, mas choram na hora de pagar o salário de um trabalhador por um mês que é menos que isso. Esta classe de burgueses, herdeiros de heranças familiares, que tem dinheiro para pagar ingresso, ou influencia para receber cortesia, não representa o Brasileiro que ficou em casa e assistiu ao jogo com a família. Outros tantos bandidos quebrando tudo do lado de fora e depredando patrimônio público e dizendo fazer protesto, tanto um como outro são farinhas do mesmo saco. A globo não quer que o povo tenha dinheiro para não ter tv a cabo e deixá-la ao léu. A globo não quer se indispor com o governo, pois é uma das maiores sonegadoras de impostos deste país, dando de 10x1 no mensalão em valores. Mas ela manda seus marionetes para o estádio, na tentativa de secretamente usar seu revolucionários (atores), para falar mal do Brasil e do nosso patrimônio. E muito cabeça de vento tem sido manipulado por este agente de perversão a muito tempo e se acha inteligente. R$ 10,00 o minuto de jogo, e R$ 20,00 a diária de um servente de pedreiro, e ainda dizem que a culpa do Brasil ir mal é só dos politicos. HIPOCRISIA!

 Foi muito desagradável, e desrespeitoso, que vergonha essa atitude... entendo que muitos estejam insatisfeito com nossa presidente, mas, isso se resolver nas urnas. Que Deus tenha misericórdia dela, sendo uma mulher e autoridade ser insultada assim, nem meu pior inimigo merece isso. Espero que essa gente se retrate. Bom, não aprovo seu governo, e muito menos a atitude desse comportamento.

 http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-critica-ofensas-dilma-abertura-copa-do-mundo-68596.html

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top