Discussão em bar teria motivado dupla tentativa de homicídio em Floresta
Dois homens ficaram feridos - um deles em estado grave - ao serem baleados na tarde desta quarta-feira (9), em Floresta (28km de Maringá). A dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14h50, em frente a um bar localizado na Rua Tiradentes, no Jardim Caxias.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o auxiliar de serviços Evandro Fernando Origuela, 25 anos, vulgo 'Nego da Vanda', e Genilson Alves Pereira, 45 anos, vulgo 'Negata', conversavam com um grupo de pessoas, em frente ao Bar e Mercearia Negreti, quando foram surpreendidos pelo atirador.
Segundo testemunhas, o autor do disparo parou o Chevrolet Corsa - modelo Classic e de cor prata - que dirigia no meio da rua e, de dentro do carro, atirou. O projétil transfixou, primeiro, o pescoço de Origuela e depois a cabeça de Pereira. A arma utilizada no crime foi uma espingarda calibre 12.
As vítimas foram socorridas por uma equipe da Polícia Militar (PM) e levadas inicialmente para o Hospital Municipal de Floresta. Dada a gravidade dos ferimentos, por volta das 15h30, os dois aguardavam a remoção para o Hospital Universitário de Maringá (HUM).
Segundo informações iniciais da polícia, o alvo do atirador - identificado apenas como André - seria Origuela e a motivação do crime seria uma discussão ocorrida horas antes em outro bar da cidade. Até as 15h50 o suspeito do crime ainda não havia sido localizado.
http://maringa.odiario.com/policia/noticia/847520/discussao-em-bar-teria-motivado-dupla-tentativa-de-homicidi
0 comentários:
Postar um comentário