O Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina identificou que uma hemorragia interna matou Leandro Caetano Delfino, 31 anos. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) dentro de um banheiro de um bar na Avenida Francisco Gabriel Arruda, no Conjunto Parigot de Souza, na zona norte da cidade.

De acordo com a chefe do IML, Cristiane Souza, a hemorragia teria sido provocada devido a introdução de canos de PVC e de uma vassoura no ânus da vítima. Além disso, também havia ferimentos na região da cabeça de Delfino, que possivelmente teriam sido provocados por tijolos.
O crime, com requintes de crueldade, ainda não tem motivação esclarecida. De acordo com o superintendente da Delegacia de Homicídios de Londrina, investigador Cláudio Santana, a polícia levanta informações para saber quem teria matado Delfino.
No local da morte, uma tia da vítima que não teve o nome divulgado contou que o homem tinha residência fixa no bairro, porém ficava perambulando pelas ruas por conta do alcoolismo. Delfino era diabético e tinha problemas neurológicos, segundo a familiar. "Ela contou que ele tomava remédios e que frequentemente tinha convulsões", comentou Santana.
A identificação também foi possível assim que verificado que o homem não tinha alguns dedos dos pés, características semelhantes às de Delfino. A mulher foi ouvida informalmente e será novamente chamada para depor no inquérito instaurado para apurar o caso.
Leandro Caetano Delfino não tinha antecedentes criminais. A Delegacia de Homicídios apura novas denúncias relacionadas ao caso que foram recebidas, porém preferiu não revelar detalhes da investigação. "Por conta da crueldade da situação, vamos primeiro avaliar o histórico da vítima e conhecer inicialmente o modo como a pessoa vivia", adiantou Santana.
O cadáver foi encontrado por volta das 7h da manhã por um cliente do bar, que deixou o estabelecimento em direção ao ponto de ônibus e notou os pés da vítima dentro do banheiro. O proprietário do local chamou a polícia para procedimentos legais.


 http://londrina.odiario.com/policia/noticia/848844/hemorragia-interna-matou-homem-encontrado-com-cano-no-

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top