O desembargador Guido José Döbeli, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE), abriu procedimento de investigação de compra de voto pelo governador Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, em um salão de depilação de Curitiba.
Richa e o candidato a deputado estadual Sabino Picolo, também do PSDB, foram recebidos em um café da manhã na última quarta-feira (17), das 9h30 às 10h10, no salão de depilação e bronzeamento Expert Beauty Center, no Shopping Barigui, no elegante bairro Ecoville, na capital paranaense.
O governador Beto Richa não está licenciado do cargo, portanto, ele pedia votos em salão de depilação em pleno horário de expediente, quando deveria estar trabalhando no Palácio Iguaçu.
No convite para o evento de campanha eleitoral, o diretor do salão de depilação, Adir Mohamad Hillani, avisa aos funcionários e profissionais da empresa que serão “sorteados alguns prêmios” o que configura compra de votos.
O magistrado havia decretado segredo para o caso até a diligência do Oficial de Justiça Adilson Mauro Lino, que, in loco, certificou as presenças dos tucanos, bem como o sorteio de premiações.
Este é mais um dos entreveros que o governador e sua incrível armata se envolveram nos últimos dias. Também na última quarta-feira (17), a primeira-dama Fernanda Richa foi flagrada num quiproquó danado no chiquérrimo Buffet Ilha do Mel. Houve blitz do TRE e gente saindo pelas janelas (clique aqui).
No município de Rolândia, Norte do estado, o candidato a deputado Cobra, do PSC, coligação de Richa, foi flagrado dando premiações para um bingo (clique aqui).
Veja a documentação do TRE:
0 comentários:
Postar um comentário