Aldo Ferreira Santos

NÃO SOMOS COVARDES!
QUEM SE ATREVE A CARREGAR A CRUZ DEVE SER AUTÊNTICO, E NÃO OMISSO!
PORQUE AQUELE QUE É OMISSO É CÚMPLICE E CONIVENTE TAMBÉM!!!
Algumas pessoas manifestaram indignação por denunciarmos e alertarmos o povo de Deus sobre o comportamento anticristão que tem servido de (mau) exemplo, principalmente, para os novos na fé.
Dizem que temos de parar de dar algumas informações e
"que cada um dará conta de si mesmo à Deus".
Então vamos raciocinar: se a ANVISA soubesse que um remédio está causando males à população, alertaria o povo, ou não?
E se o Órgão Regulador resolvesse citar apenas o laboratório, para preservar o nome do tal remédio, sem denunciá-lo. Seria justo?
Vamos preservar o nome do químico responsável, e a população que sofra as consequências?
De forma alguma!!! A ANVISA alerta, como sempre faz, o mercado farmacêutico que aquela droga é prejudicial, inclusive, proibindo que tal droga circule no âmbito comercial.
Este foi o mesmo papel dos Profetas Maiores e Menores, em toda a Bíblia,
no Novo Testamento começando com o precursor de Jesus,
João Batista, o poderoso em palavras que atuava à beira do Jordão e em meio ao deserto.
Este é o papel da Igreja, além de pregar o Evangelho.
Oséias, em nome de Deus, disse que o povo foi destruído PORQUE LHE FALTOU CONHECIMENTO.
Se alguns fazem vistas grossas aos enganos, eu não faço: fomos chamados para confrontar a impiedade!
Não é possível mais ver tanto pilantra, travestido de apóstolo, Pastor, Bispo, Reverendo, Cantores, Patriarca ou seja lá o que for, contaminando o povo, com pouca gente reprovando e confrontando tais comportamentos.
Não é mais possível ver tanto modismo, invencionice e safadeza protagonizada por lobos vestidos de ovelhas.
O escritor aos Hebreus disse, em 3:13, que devemos EXORTAR UNS AOS OUTROS durante o tempo que se chama HOJE!
Se não pudermos usar a Palavra para alertar uns aos outros, deveria Jesus descer de novo e fazer o que alguns se recusam ou não tem capacidade e coragem em fazê-lo?
Oras, por favor! Vamos pregar a Palavra!
Não sejamos omissos!!!
Um Pastor Amigo meu teve coragem de bombardear a Idolatria, foi perseguido, mas Deus o Honrou grandemente e cuidou dele.
ELE foi valente e expôs sua vida, saiu da zona de conforto pra combater a mentira e as heresias e falar a verdade em nome de JESUS.
Só tem medo e raiva daqueles que confrontam o pecado
(e não as pessoas) aqueles que flertam com o erro e são coniventes com a mentira.
Alguns têm vantagens oferecidas por suas instituições ( Conveniências ) e, de medrosos que são, dizem "respeitar" o que Fulano ou Beltrano fala e faz.
Na verdade são covardes que venderam seus ministérios e temem perder sua boquinha e ficarem "queimados".
Como disse o (verdadeiro) Apóstolo Paulo à Timóteo: "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências" (2 Tm 4.3)
Paulo também disse que alguns preferem dar ouvidos às fábulas (que popularmente chamamos de estórias da Carochinha).
Quem gosta de fábulas que viva no mundo da fantasia.
Aqui nós pregamos a verdade, alertamos ao povo de Deus e mostramos que, muito do que está aí, não é Evangelho.
E, graças a Deus, muitos estão conosco!
Vamos seguir firmes e em frente!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top