Feliz aniversário, filho
Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra nós,
é como se neste dia, nós tivesse conquistado um grande prêmio no passado.
É como se neste dia eu e sua mãe tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque temos tanto orgulho de você.
É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou  com novo ideal, parece até que havia-mos tomado rumo certo.
Por isso filho, nós queremos te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.
Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo,em voce. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.
Agradeço a Deus por ter você como nosso meu filho, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em nós. Ver você crescendo faz com tornou a nossa família muito mais abençoada, invadiu a minha vida de muito amor e muita felicidade.

Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que a saude nunca lhe falte e receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado.

Que neste dia tão especial você se sinta muito mais abençoado, e lembre-se que com o Senhor tudo pode ser alcançado, é quem nos dá a vitória, e sem Ele não somos nada. Que muitas outras graças ainda sejam derramadas na sua vida e que no dia de hoje seja repleto de momentos de felicidade.

Amamos você, meu filho! Jamais esqueça o Senhor o ama também! Tenha um feliz aniversário e que Deus o permita comemorar ainda muitos anos de vida!

Parabéns Filho! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.

 Amamos Você.

Feliz aniversario, que Deus esteja sempre com você,


 São o desejo de seus pais, José, Gilda, e seus irmãos, Francisco, Fernanda, Fátima e Flavia

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top