27/07/2015
Homem foi detido, encaminhado a UPA e levado para delegacia
O homem, de 37 anos, de acordo com a Polícia Militar, furtou o celular de uma mulher de origem chinesa, que estava dentro do carro com o aparelho na mão. O suspeito, ainda segundo a PM, arrancou o aparelho da mão dela e saiu correndo. Ele não estava armado.
Algumas pessoas correram atrás do homem e conseguiram segurá-lo. Em seguida, amarraram as mãos e os pés do suspeito com um cinto até a chegada dos militares.
Homem suspeito de roubo é amarrado e
agredido por populares
Ele foi agredido e ficou bastante machucado, principalmente no rosto e na cabeça.agredido por populares
O homem, de acordo com a corporação, admitiu ter furtado o eletrônico e contou que foi um ato de desespero por estar desempregado.
Após ser detido, ele foi levado para a UPA Nordeste e depois foi encaminhado para a del
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/07/suspeito-de-roubar-celular-e-detido-e-agredido-por-populares-em-bh.html
Menina morre após levar um choque em prédio de Belo Horizonte
Ela estava descalça quando foi abrir portão eletrônico e recebeu descarga.
Segundo Secretaria de Saúde, garota teve parada cardiorrespiratória.
Um tio da garota, João Augusto Monteiro, que testemunhou o acidente, contou ao G1 que ela estava abrindo o portão para levar o lixo para fora do prédio. Monteiro afirmou que a descarga ocorreu na caixa de energia. A garota teria se apoiado no local para abrir o portão eletrônico em um interruptor. Ele contou ainda que havia um fio da cerca elétrica perto da caixa. Na imagem acima, é possível ver o interruptor e a caixa de energia com vários fios expostos.
Interruptor era ligado a uma caixa de energia.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e disse ao G1
que a garota morreu após levar um choque no interruptor para abrir o
portão eletrônico do prédio. Já a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA)
informou que a menina havia sido eletrocutada na cerca elétrica.A perícia informou também que a garota estava descalça quando recebeu a descarga elétrica e que ela pode ter morrido asfixiada com o próprio vômito. O acidente aconteceu por volta das 14h30, e o clima no prédio era de luto no fim da tarde. O síndico não deu nenhuma declaração.
Segundo a Secretaria de Saúde, a menina teve uma parada cardiorrespiratória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. Manobras de ressuscitação chegaram a ser feitas, mas a jovem não resistiu e morreu no local.
Garota de 13 anos morreu depois de levar um choque em prédio de Belo Horizonte.
0 comentários:
Postar um comentário