20/02/2016

Crimes ocorreram no final da tarde de sexta-feira (19), em Barreiras.
Agressor matou dois cachorros para evitar barulho em local do crime.


Polícia divulgou imagem do suspeito do crime  (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Polícia divulgou imagem do suspeito do crime
Um homem invadiu duas residências na zona rural do município de Barreiras, no oeste da Bahia, e estuprou duas mulheres. Em uma das casas, a vítima foi uma grávida que estava acompanhada dos dois filhos, ainda crianças. As informações são do delegado Joaquim Rodrigues.
Os casos foram registrados no final da tarde de sexta-feira (19), em uma área localizada às margens do Rio de Ondas. Conforme o delegado, o criminoso invadiu as residência das vítimas em sequência. Nas duas casas, ameaçou as mulheres com arma e cometeu o crime sexual. Para não chamar a atenção da vizinhança, o agressor chegou a matar dois cachorros que latiam muito.
Joaquim Rodrigues diz que o criminoso já foi identificado e tem um histórico de roubos seguidos de estupro no município. "Todos os roubos que pratica são seguidos de estupro", atesta. Sobre as duas vítimas, o delegado conta que ambas estavam muito abaladas e buscaram atendimento médico. "Foram expedidos guias de exames", relata. 
Rodrigues conta que o agressor, Jaelson Pereira dos Santos, já tem mandados de prisão em aberto e é considerado foragido. A polícia ainda não localizou o suspeito.


Menor sofre estupro coletivo após terminar relacionamento, diz polícia

Crime contra vítima de 14 anos foi filmado e divulgado em app, diz delegado.
Exame de corpo de delito foi feito na segunda; prisão ocorreu na sexta.


Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por quatro homens, entre eles três adolescentes e um maior de idade, e teve o vídeo do crime divulgado em aplicativo, no município de Guaratinga, na região do extremo sul da Bahia. As informações são do delegado substituto da cidade, Sinésio Vieira Júnior. A denúncia do crime foi feita pela irmã da vítima na última quinta-feira (24). O exame de corpo de delito foi feito na segunda-feira (28), na cidade de Eunápolis.
Segundo Sinésio Vieira, a vítima relatou em depoimento que já tinha se relacionado com um dos suspeitos do estupro coletivo e há cerca de sete meses vinha sofrendo ameaças por não querer mais se envolver com ele. De acordo com o delegado, um adolescente foi apreendido e outro suspeito preso na última sexta-feira (25). Eles continuam deitidos na unidade policial nesta terça-feira (29).
"Um dos adolescentes, de 17 anos, 'ficava' com a vítima. Quando ela não aceitou mais continuar, ele a obrigou a manter relações sexuais sob ameaça. Nós imprimimos 88 páginas extraídas de uma rede social do suspeito em que ameaçava a garota prometendo vingança, caso ela não tivesse relações com ele", relatou o delegado. Segundo Sinésio Vieira, a vítima não fez a denúncia anteriormente por medo.
Divulgação de vídeo
Há cerca de três meses, de acordo com Vieira, o adolescente suspeito atraiu a garota para uma casa que estaria acontecendo uma festa e a estuprou, juntamente com outros três jovens. "Ele, mais dois adolescentes e um adulto fizeram relações sexuais de todas as formas com a adolescente, filmaram e divulgaram o vídeo no Whatsapp. Além dos vídeos, prints das imagens também foram divulgadas por eles", disse ao G1.

Após a denúncia, o adolescente, sob acompanhamento do Conselho Tutelar, foi conduzido para a delegacia, onde está apreendido, assim como o maior que está custodiado. "O adulto estava no trabalho quando foi preso na sexta-feira. Continuamos com as investigações para apurar a participação dos outros dois envolvidos na prática sexual", contou.
Já adolescente está com a família e vai passar por acompanhamento psicológico, segundo informou o delegado. O G1 tentou contato com o Conselho Tutelar de Guaratinga, mas as ligações não foram atendidas.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/02/gravida-na-ba-e-estuprada-na-frente-dos-dois-filhos-vizinha-foi-violentada.html

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top