PAUTA,,,,SAUDE PUBLICA
Hoje dia 06/08/2013,,,
Um trabalhador acidentalmente pisou em um prego as
16,30h, e sangrava muito, foi levado ao posto de saúde e ouviu a noticia que o
medico que La estava tinha ido atender uma emergência no hospital e não tinha
outro medico. que o paciente esperasse até as 19 h e fosse ao hospital. rsrsrs.
Só que em um domingo foi levado um passiente ao
hospital e não atenderam porque não era emergência, era para ele esperar até
chegar alguém passando mal em estado de emergência ou acima de 5 pessoas, que o ´medico não ia subir para atender uma pessoa
só. Como não chegou
ninguém veio embora sem atendimento,,,
E, então,,,é pra rir ou pra chorar?,,,,rararara
E ainda estão fazendo protesto pra não vir medico de
fora,,,, isto não acontece só aqui,,,
,É LAMENTAVEL
0 comentários:
Postar um comentário