PAUTA,,,,SAUDE  PUBLICA

Hoje dia 06/08/2013,,,

Um trabalhador acidentalmente pisou em um prego as 16,30h, e sangrava muito, foi levado ao posto de saúde e ouviu a noticia que o medico que La estava tinha ido atender uma emergência no hospital e não tinha outro medico. que o paciente esperasse até as 19 h e fosse ao hospital. rsrsrs.
Só que em um domingo foi levado um passiente ao hospital e não atenderam porque não era emergência, era para ele esperar até chegar alguém passando mal em estado de emergência  ou acima de 5 pessoas, que o ´medico não ia subir para atender uma pessoa só.                Como não chegou ninguém veio embora sem atendimento,,,

E, então,,,é pra rir ou pra chorar?,,,,rararara

E ainda estão fazendo protesto pra não vir medico de fora,,,, isto não acontece só aqui,,,
                                ,É LAMENTAVEL

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top