Boa tarde, amigos.

Venho com muita satisfação, trazer uma posição da dúvida que havia sobre a instalação do "lixão" que tanto se temia em nossa cidade.
Eu, como sempre fui contra e, em um compromisso firmado em campanha, me empenhei com os demais vereadores para que pudéssemos ficar livre deste mal que assolaria nossa cidade.
Nosso solo é rico, aqui se planta alimentos, e não lixo.
Segue abaixo, cópia do projeto de lei, que nós vereadores, aprovamos ontem em seção ordinária na Câmara de Vereadores a PROIBIÇÃO DA INSTALAÇÃO e funcionamento do aterro sanitário.
Mais uma vitória do nosso povo!

"Estamos trabalhando pela nossa gente!"
— com Luci da Silva e outras 7 pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top