Elias César Campos Pereira, participo juntamente com o Prefeito Zampar e Vice Prefeito
Dito Bó de uma reunião com o superintendente do DER-PR, Dr Osmar Lopes.
Estamos debatendo firme na proposta de solucionar o problema de
locomoção na rua Dr Lafayete Grenier e Pr- 546 ( Itambe- Floresta). A
reunião foi muito produtiva e logo teremos ótimos resultados para maior
conforto de todo nosso povo.
"Estamos trabalhando pela nossa gente!"

0 comentários:
Postar um comentário