Elias César Campos Pereira, participo juntamente com o Prefeito Zampar e Vice Prefeito Dito Bó de uma reunião com o superintendente do DER-PR, Dr Osmar Lopes.
Estamos debatendo firme na proposta de solucionar o problema de locomoção na rua Dr Lafayete Grenier e Pr- 546 ( Itambe- Floresta). A reunião foi muito produtiva e logo teremos ótimos resultados para maior conforto de todo nosso povo.
"Estamos trabalhando pela nossa gente!"
Neste momento, participo juntamente com o Prefeito Zampar e Vice Prefeito Dito Bó de uma reunião com o superintendente do DER-PR, Dr Osmar Lopes.
Estamos debatendo firme na proposta de solucionar o problema de locomoção na rua Dr Lafayete Grenier e Pr- 546 ( Itambe- Floresta). A reunião foi muito produtiva e logo teremos ótimos resultados para maior conforto de todo nosso povo.
"Estamos trabalhando pela nossa gente!"

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top