• 22/07/2013 às 17:01
A adolescente Maria Clara Amâncio Brito, 17 anos, morreu na madrugada de domingo (21) no Hospital Santa Rita, em Maringá, onde estava internada desde sexta-feira (19), quando foi vítima de um disparo de arma de fogo.

Maria Clara era moradora de Itambé (a 41 quilômetros de Maringá) e foi encontrada caída no chão do quarto de sua casa, na Rua Osvaldo Fernandes da Silva, no Conjunto João Batista Paixão, por volta das 23 horas. Ela foi atingida por um tiro no peito.
A adolescente foi socorrida por uma equipe do Siate e encaminhada em estado em grave ao hospital. Na madrugada ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo de Maria Clara está sendo velado na Capela Mortuária de Itambé e será sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (22) no Cemitério Municipal.
Suspeito preso
O marido da vítima, Joelmerson dos Santos Ribeiro, 21 anos, permanece preso na Delegacia de Marialva. Ele é suspeito do crime, embora negue a autoria do disparo que matou Maria Clara.
Na casa do casal foram apreendidas uma espingarda 44, três munições de mesmo calibre, 13 munições intactas e uma deflagrada de calibre 32. Um revólver calibre 32 que estava com o irmão de Ribeiro também foi apreendida.

 http://maringa.odiario.com/policia/noticia/759663/adolescente-que-levou-tiro-no-peito-morre-no-hospital/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top