Madelyn Sheaffer fez desabafo em rede social após ser expulsa de parque aquático por usar 'biquíni revelador' (Foto: Reprodução/Facebook/Madelyn Sheaffer)


Madelyn Sheaffer fez desabafo em rede social após
ser expulsa de parque aquático por usar um
'biquíni revelador'


08/07/2013

Madelyn Sheaffer ganhou milhares de seguidores em rede social.
Americana ainda não sabe se processará parque que a expulsou.


Após se envolver em uma polêmica ao ser expulsa de um parque aquático em Missouri, nos EUA, por utilizar um “biquíni revelador”, a americana Madelyn Sheaffer está experimentando uma “fama instantânea”, e revelou que tem recebido “muito amor e apoio” principalmente dos fãs brasileiros.
Madelyn Sheaffer afirmou que ainda não sabe se irá processar o parque e que tem recebido carinho especial dos 'fãs' brasileiros (Foto: Reprodução/Facebook/Madelyn Sheaffer)Madelyn Sheaffer afirmou que ainda não sabe se irá processar o parque e que tem recebido carinho especial dos 'fãs' brasileiros (Foto: Reprodução/Facebook/Madelyn Sheaffer)
“As pessoas têm me perguntado se pretendo processar ou não. Se Deus colocar um grande advogado em meu caminho, vou aceitar”, escreveu a mulher de 43 anos em sua página no Facebook, revelando que, caso ganhe a causa, irá “destinar uma porcentagem para a caridade, principalmente para programas de combate ao tráfico de pessoas com fins sexuais”.
Depois de aparecer em diversos jornais e ceder entrevistas a emissoras de TV como a “ABC”, Sheaffer revelou que seu perfil  foi “invadido” por uma onda de solicitações de amizade, e que não consegue acompanhar a demanda. “Recebi milhares em um dia, e alcancei o limite permitido”, contou a mulher, que já possui mais de 2.280 seguidores.
Em sucessivos posts, nos quais exibiu mais fotos vestindo o “biquíni polêmico”, a mãe de duas filhas afirmou que está impressionada com apoio recebido de diversas partes do mundo, mas que o destaque foi para as palavras de incentivo vindas dos brasileiros. “Recebi recados de países como Grécia, China, Hong Kong, e mais de 500 mensagens do Brasil”, escreveu.
“O Brasil está me chamando, está me chamando! Recebi muito amor, mas os brasileiros dão de 20 a 0. Que pessoas maravilhosas, irei visitar seu belo país em breve”, revelou a americana.


 O caso
Uma americana, moradora de Independence, ficou revoltada depois de ter sido expulsa de um parque aquático por utilizar um traje de banho “revelador demais”.
Madelyn Sheaffer  qual contou que estava com a mãe, a filha de 14 anos e três sobrinhos no estabelecimento quando dois funcionários, que seriam “adolescentes”, pediram que ela se cobrisse porque o traje era pequeno demais.
Ao pedir para falar com um supervisor, Sheaffer obteve a mesma ordem, e foi informada de que, caso não se cobrisse, teria que deixar o parque. “Que tipo de discriminação é essa? É porque estou velha demais para usar um biquíni ou porque fico bem demais nele?”, argumentou a americana de 43 anos, afirmando que havia “diversas garotas de 15 a 18 anos com trajes tão reveladores” quanto o dela.
Os funcionários chamaram a polícia, que foi ao local e escoltou a mulher para fora, que já que não podiam fazer nada pois os colaboradores estavam “apenas fazendo seu trabalho”. Em seu perfil na rede social, a americana finalizou dizendo que procurou a mídia para falar sobre seu caso, e que recebeu “muitos elogios” pelo traje.
De acordo com a emissora “KSHB”, o parque aquático emitiu uma nota afirmando que fica a critério do gerente decidir se os trajes de uma pessoa são ou não apropriados, e sustenta que o parque não discriminou a americana.

 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/07/apos-biquini-revelador-mulher-fica-famosa-e-agradece-aos-fas-do-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top