Venho aqui, lamentar o acontecido do dia 11/07/2013 em nossa cidade.
Reconheço que a situação da PR-546 está em péssimas condições. Há pessoas aqui no FB que, chateadas com o acontecido estão se alterando, julgando, se desabafando. Eu corro o mesmo risco que todas as pessoas por ali trafegam. Passo por ali todos os dias e tambem sofro com a decadência da mesma.
 No dia 11/07/2013 a tarde, muito comovido com a situação, enviei um e-mail ao Dr Osmar Lopes, superintendente do DER-PR (departamento de estradas e rodagem) cobrando uma solução e atenção da parte dele.
Segue abaixo, cópia do email enviado ao departamento, para que a população reconheça que, a minha parte como vereador estou fazendo dentro de minhas atribuições regimentais.

" Boa tarde, Doutor Osmar.
Primeiramente, quero lhe agradecer pela atenção nos dada em vossa rápida passagem por Itambé, no gabinete do prefeito Zampar.
Estive acompanhando um roteiro do Governador Beto Richa em algumas cidades da região à convite do meu grande amigo e parceiro Ricardo Maia, e fiquei feliz em saber que o Sr também o conhece. Estamos bem sintonizados em questão de amigos em comum.
Na nossa conversa no gabinete do Prefeito Zampar aqui em Itambé, comentamos sobre vários casos com situação drástica na PR 546 entre Itambé e Floresta e na Rua Dr Lafayete Grenier, que está sob concessão do DER.
Sabemos que esta manutenção tem um cronograma, um planejamento, mas sabemos também, da forte influência que vossa senhoria tem com o Governo do Estado.
Vossa equipe já adiantou alguma manutenção com operação tapa-buracos na PR 546, esperamos que esta rodovia esteja sendo monitorada pelo DER reconhecendo assim a grande necessidade de uma recapeamento com urgencia na mesma.
Na manhã de hoje, quinta feira 11/07/2013, ocorreu um grave acidente no trevo, próximo à entrada da cidade de Itambé. Uma pessoa morreu no local e outro está gravemente ferido em Maringá.
Os nervos da população estão à flor da pele e com razão. A população não tem obrigação de saber à quem cabe a manutenção dessas rodovias e sim, o direito de usuflui-las em uma ótima conservação, que não é o que vem ocorrendo. Gostaria de pedir com carinho, redutores de velocidade perto desses trevos que dão acesso à cidade e entrada das empresas que se aproximam de Itambé. É lamentável o fato de o problema não ter sido solucionado à tempo de evitar este acidente, mas como forma de evitar que outros aconteçam, vamos tratar com carinho e atenção este caso.
O fluxo de trabalhadores é muito grande, e o perigo aumenta à cada dia.
Precisamos de redutor de velocidade nesses trevos, placas de sinalização e melhor sinalização ao longo da rodovia.
Estou lhe enviando em anexo, fotos do trevo na saída para Bom Sucesso.
Diariamente pessoas se perdem por ali, tendo que pedir informação para seguir seus destinos.
Já mostrei a foto pro Sr e me pedistes para que eu lhe enviasse via e mail.
Estou lhe enviando em anexo e, certo de que vossa competência e determinação vai além desta necessidade, aguardo resposta e exito no trabalho, em prol de toda nossa gente.

No mais, estou à disposição para qualquer esclarecimento, Grato.

Att: Elias César Campos Pereira
Vereador (PP) - Itambé, PR.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top