12/07/2013



Susana Vieira sobre posar nua: 'Agora não me chamam mais' - 1 (© Divulgação, André Schiliró Revista Joyce Pascowitch)

Susana Vieira não aparenta ter seus 70 anos. Toda noite, na novela 'Amor à Vida', ela causa inveja em mulheres mais novas, interpretando a dermatologista Pilar. Mas engana-se quem pensa que a atriz se alimenta a base de dietas. Em entrevista à edição de julho da revista 'Joyce Pascowitch', ela afirmou que come pão com muita manteiga e, por isso, é inteligente.
'Alface não dá neurônio. Não sou coelho, nem nenhum animal herbívoro, para ficar comendo folha', comentou. 'Na televisão, sou mais gorda, mais velha e mais feia. Pessoalmente, me acho mais magra, bonita e rica', completou. Na entrevista, ela fez questão de lembrar que já posou pelada sete vezes. 'Agora, não me chamam mais', lamentou.
Para a revista, Susana fez um ensaio registrado pelo fotógrafo André Schiliró e mostrou ter disposição. 'Enquanto faço mulheres que ainda dão beijo na boca, estou bem na fita', afirmou. Mãe de Rodrigo e avó de Rafael e Bruno, Susana disse que anda mais caseira, não é mais aquela frequentadora assídua de boates, como nos anos 80, quando costumava sair para dançar com amigos, como Cazuza.
Hoje gosta de ficar em casa ao lado do atual namorado, Sandro Pedroso, 41 anos mais novo que ela, e dos filhos. Sobre Rodrigo, o filho que virou DJ, ela disse à revista que ele a fez famosa na Rússia. 'Meu filho mora em Miami, mas toca no mundo todo. Outro dia ele foi para a Rússia e eu disse para levar uma revista que me tivesse na capa. Foi um acontecimento. Sou uma atriz famosíssima lá', garantiu.
Em entrevista recente à revista 'QUEM', Susana disse que a idade não atrapalha quando o assunto é sexo. 'Desde mocinha, acho uma delícia transar. E transava sem constrangimento de dizer que aquela pessoa não era meu namorado. Tenho vivacidade sexual fora do normal', revelou.
No programa 'Altas Horas', de Serginho Groisman, ela desabafou sobre o preconceito das pessoas a respeito de seu namoro com Sandro Pedroso. 'Eu me incomodo muito mais por ele do que por mim. Mas me sinto desrespeitada, sim, toda vez que eu leio ou fico sabendo de alguma coisa'. Já Sandro Pedroso disse não se incomodar. 'Vivo a minha vida com ela e o que importa é que a gente está feliz'.

 http://entretenimento.br.msn.com/purepeople/susana-vieira-sobre-posar-nua-agora-n%C3%A3o-me-chamam-mais#image=1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top