• 27/02/2014
Duas adolescentes estão desaparecidas desde a última segunda-feira (24) em Maringá. De acordo com o Conselho Tutelar, Monique Renata da Silva e Cassia Fernanda da Silva Lima sumiram e as famílias estão desesperadas tentando encontrá-las.
Monique é do Jardim Indaiá e tem 16 anos. Cassia é do Jardim dos Pássaros e tem 13 anos. Elas foram vistas pela última vez na segunda-feira pela manhã.
As mães registraram boletim de ocorrência na delegacia de Maringá. O Conselho Tutelar informa que não é preciso esperar 24 horas para fazer o registro.

O Conselho Tutelar alerta que quem receber adolescentes em sua casa sem o consentimento dos pais dos menores pode ser responsabilizado.
Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro das duas jovens deve entrar em contato com o Conselho Tutelar, pelo telefone  (44)3901-2276 ou na Policia Militar, no 190.

O anonimato é garantido no repasse das informações.

28/02/2014
 Menina que desapareceu em Maringá é encontrada em Sarandi
A repórter Larissa Ayumi Sato escreveu no Odiário Online, sobre o aparecimento de uma das meninas desaparecida. De acordo com as informações, uma das adolescentes que desapareceu em Maringá no início da semana foi encontrada em Sarandi. A informação foi confirmada pelo Conselho Tutelar. M. R. da S., de 16 anos, moradora do Jardim Indaiá, teria conseguido ligar ontem para o pai e dizer que estava presa na casa de uma homossexual na Rua Castro Alves.

 Oseias Miranda

 http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/813734/adolescentes-desaparecem-em-maringa/



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top