• 26/03/2014
O apresentador e radialista Benedito Cláudio de Oliveira, de 62 anos, que comanda o programa "Pinga Fogo na TV", pela TV Maringá (Band), passou por uma tomografia no início da noite de terça-feira (25), que indicou que o coágulo no cérebro dele não aumentou.

Segundo o filho dele, Juliano André de Oliveira, o estado de saúde segue estável. "São pequenas melhoras, mas agora é ter paciência. Ele está reagindo bem ao tratamento, e o próprio organismo vai fazer a absorção do coágulo", afirma. Pinga Fogo está com a pressão estabilizada, mas deve permanecer sedado por mais um ou dois dias, e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá.
Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Pinga Fogo foi internado na manhã de segunda-feira (24). apresentador passou mal em sua casa em Jandaia do Sul (a 41 quilômetros de Maringá) quando se preparava para vir para Maringá.

Arquivo
O apresentador e radialista continua internado na UTI, mas apresenta melhoras

Inicialmente, Pinga Fogo foi atendido no Pronto Atendimento de Jandaia do Sul, e de lá encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana (a 62 quilômetros de Maringá). Na tarde do mesmo dia, o apresentador foi transferido para a Santa Casa, em Maringá.
Essa não é a primeira vez que Pinga Fogo sofre um AVC. Em agosto de 2010, o apresentador ficou nove dias internado - três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um derrame. Na época, ele se sentiu mal um pouco antes de iniciar a apresentação de seu programa.

 http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/819204/apresentador-pinga-fogo-continua-internado-na-uti/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top