LOGO DE MANHÃ.
 

Vovó de uma criança me procurou para matricular o seu netinho no programa de aulas de teclados. Eu disse: Não temos vagas. Ela me disse: Como eu quero que meu neto preencha o seu tempo, aprendendo coisas boas. Ele tem ficado com o tempo muito livre.. Ele fica na rua.Agora resolveu: não quer mais estudar. Só tem 09 anos de idade.
Amigos ...isso me deixou triste, pois queria ter um lugar para proteger essa criança, afinal ela esta em situação de risco. Rua o caminho das descobertas e muitas vezes sem volta.
Uma saída: Em caminhei a vó para Assistência Social, com a esperança de alguém fazer alguma coisa ....
Será que isso vai acontecer?
Por favor, autoridades, gestores é urgente: Politicas publicas em favor das crianças e do Adolescentes, mas em AÇÃO....

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top