Maringá
image
Na assembleia geral ordinária da Assembleia de Deus, hoje à noite, em Maringá, o prédio nem parecia de igreja evangélica: havia seguranças particulares e até guardas municipais (o irmão do presidente Robson é vice-presidente da câmara municipal). A presença da GM pegou mal, principalmente para o secretário capitão Ideval e para o prefeito Pupin. A igreja vive sua maior crise.
image
  1. .Pra quem não foi , vocês não tem noção dos valores a serem cumpridos até 2029.É só um milagre de Deus!!!!Ai quando lemos alguma coisa são ditos que não tem fundamento , mas tem sim.Foi feita a votação deu 170 pra vender e 178 para não vender.Ai saímos assim que deu esse resultado.Chegando em casa, recebemos uma mensagem que vai ser marcado outra assembléia, até porque deu pouca diferença.Quem não foi dessa vez, deveria ir na próxima , até pra vocês terem uma noção do que se trata.O que adianta ter uma rádio , se estão perdendo pessoas de dentro, sendo que pode continuar tendo programas de rádio sim, contratando um horário de outras rádios.Isso já deu muito o que falar, para que o barco não afunde mais ainda, melhor coisa a fazer , é vender sim .Quem é a favor de continuar com a rádio, que pague-a!Mas depois que ver os valores, ai com certeza vai ter outra opinião.E outra, não tem o que esconder, até porque os grandões mesmo que começaram com postagens e compartilhamentos.

    Uma dívida agora oficial de 17.000.000,00 (MILHÕES) (Será que falta zero?) Até 2029. Mais 15 anos o campo de maringá endividado! Saudades do PR. MACEDO!!!! (Batia no peito e dizia: Maringá não compra um parafuso fiado) Tudo por causa de uma compra mal feita de uma rádio! ORARAM??? E agora é sarandi que estava MENTINDO???????????????

     http://angelorigon.com.br/2014/03/24/seguranca-reforcada-na-assembia-na-ad/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top