• 09/04/2014
Uma mulher de 38 anos foi presa acusada de ter mandado matar o amásio na noite de terça-feira (9) em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá). O acusado de praticar o crime foi preso cerca de meia hora depois.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 20h45, na Rua 16, no Jardim Novo Independência II. Durante patrulhamento, uma equipe policial encontrou populares informando a ocorrência de disparos de arma de fogo, e que o atirador havia se evadido. O ferido, identificado pela Polícia Civil como Márcio Henrique Gomes, de 25 anos, estava caído e inconsciente. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.
A companheira da vítima, Valdirene Amâncio da Silva, foi chamada para ser ouvida e confessou que mandou matar o companheiro. A mulher, então, foi presa.
Já por volta das 21h15, na Rua Belo Horizonte, no Jardim Alvamar II, outra equipe da PM fazia diligências quando recebeu a denúncia de que o autor do crime queia se entregar. Márcio dos Santos Costa, de 22 anos, foi abordado e, a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38, foi identificada. Costa confessou a autoria do assassinato e foi preso. Gomes teria sido atingido com um tiro nas costas e, já caído, baleado outras três vezes.
A Polícia Civil investiga se há mais envolvidos no crime.

http://maringa.odiario.com/policia/noticia/822792/mulher-e-presa-acusada-de-mandar-matar-o-amasio/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top