Na manhã deste sábado(30) por volta das 9h30, um grave acidente aconteceu em uma cooperativa do município de Uraí, onde um trabalhador, identificado apenas como  Moisés, de 23 anos, teria ficado soterrado após o estouro de um silo com grãos de milho.
O silo utilizado para armazenar o milho não teria suportado a pressão e estourado ao meio. Várias equipes de socorro se deslocaram para o local como Corpo de Bombeiros e Samu.  Três máquinas retroescavadeiras foram utilizadas para remover o produto que ficou espalhado pelo pátio da empresa, além das ferragens contorcidas do silo.
Segundo informações de que o local teria sofrido abalos em sua estrutura no último temporal registrado na região. 

Duas pessoas morrem em queda de avião em Curitiba

Duas pessoas morreram e pelo menos uma ficou ferida na queda de um avião de pequeno porte, modelo C-177, no bairro Bacacheri, em Curitiba.

O avião caiu sobre uma casa e atingiu também um carro, na rua Alvaro Botelho, esquina com a rua Nicarágua.
Segundo o tenente coronel Marcos Antônio dos Santos, do Cindacta II, a aeronave decolou às 13h24, com destino a Londrina, e apresentou problemas mecânicos no motor. O piloto tentou então retornar e pousar, mas o avião acabou caindo. Ele e o copiloto, cujos nomes ainda não foram divulgados, morreram na hora.
A previsão era que o voo chegasse à cidade do Norte do Paraná às 15 horas. Um dos passageiros, que sofreu queimaduras graves, foi levado para o Hospital Evangélico, em estado gravíssimo.
O hospital chegou a informar que ele teria morrido, mas corrigiu a informação, dizendo que ele foi reanimado e passa por cirurgia. Ele foi identificado como Sílvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB). O quarto passageiro da aeronave sofreu ferimentos leves e não corre risco de morrer.
O avião Cessna, cujo prefixo é PT-DLA, saiu do Aeroporto Bacacheri com destino a Londrina, mas caiu logo após a decolagem. O aeroporto fica num bairro bastante populoso, na região norte da cidade. Ao cair, ele teve um princípio de incêndio. O Cenipa vai investigar as causas do acidente. As ruas estão bloqueadas para o trânsito na região e muitos curiosos acompanham o trabalho dos bombeiros. (inf jornal Gazeta do Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top