Este é o teor do acórdão que rejeitou o recurso da provisória do Partido Verde de Maringá (presidida pelo ex-vereador Joba) e pelo PV estadual, em favor do antigo diretório do PV local, que foi presidido pelo advogado Alberto Abraão Vagner da Rocha, hoje secretário municipal.
É por causa desta decisão, de 10 de junho, que teve a desembargadora Angela Khury como relatora, e que transitou em julgado, que a Justiça Eleitoral de Maringá pode não cumprir a determinação do ministro João Otávio de Noronha (que, pra quem não lembra, chegou a votar favoravelmente no caso Pupin, depois de pedir vistas e criar suspense) de recálculo dos votos da coligação PV-PDT.
É que por ter transitado em julgado, prevaleceram na campanha de 2012 os atos do PV de Abraão, e ao que se sabe a justiça comum se sobrepõe à eleitoral. O juízo de primeira instância, ao contrário do TSE, tem essa informação da justiça comum e por isso dificilmente mudará a composição da Câmara de Maringá – ou seja, a posse de Luizinho Gari e do soldado Da Silva (ambos do PDT) pode não acontecer informou o jornalista Angelo Rigon em seu blog.
Luizinho Gari esteve no programa Band Cidade com o apresentador Beija Flor nesta segunda-feira; e disse estar confiante na posse. 



Um ano no ar completa hoje a sempre simpática Andréia Silva comandando o programa Destaque da TV Tibagi Rede Massa.
"Quero agradecer a companhia de vocês todas as manhãs , fazendo o Destaque comigo através da participação , agradecer a Rede Massa por produzir um programa com um conteúdo maravilhoso, a toda produção deste programa Josi Costa , Valéria Berti Barros , Adriana Heller , toda equipe de repórteres , jornalistas , editores , equipe comercial , marketing e administrativo que contribui para que o programa cresça cada dia mais e mais, comentou a apresentadora.
Destaque vai ao ar de segunda à sexta a partir das 10h30 ao vivo no SBT.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top