O governador Beto Richa, na noite desta terça-feira (2), supersincero, pela primeira vez assumiu a autoria do reajustão na tarifa de energia. "Eu tive coragem de aumentar [a conta de luz] em 24% para não quebrar a Copel", admitiu Richa no debate promovido pelo portal RIC Mais (TV Record) em parceria com a Universidade Positivo. O tucano vinha atribuindo o tarifaço ao governo federal. O Blog do Esmael, em rede, transmitiu a sabatina ao vivo.
O governador Beto Richa, supersincero, pela primeira vez assumiu a autoria do reajustão na tarifa de energia. “Eu tive coragem de aumentar [a conta de luz] em 24% para não quebrar a Copel”, admitiu Richa no debate promovido pelo portal RIC Mais (TV Record) em parceria com a Universidade Positivo. O tucano vinha atribuindo o tarifaço ao governo federal. O Blog do Esmael, em rede, transmitiu a sabatina ao vivo.
O governador Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, em sabatina de uma hora realizada na noite desta terça-feira (2), pela primeira vez, admitiu publicamente que é o autor do “aumentão” de 24% na tarifa da luz de 4,2 consumidores paranaenses.
“Eu tive coragem de aumentar [a conta de luz] em 24% para não quebrar a Copel”, admitiu Richa no debate promovido pelo portal RIC Mais (TV Record) em parceria com a Universidade Positivo.
Até agora, o tucano vinha jogando a culpa do reajuste da energia no governo federal.
O candidato do PSDB também defendeu aumento no preço da gasolina para salvar a Petrobras que, segundo ele, represou os reajustes para ajudar a eleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).
Como é da tradição democrática e plural, o Blog do Esmael transmitiu o evento ao vivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top