Segundo a Polícia Civil de Marialva, o assalto aconteceu por volta das 4h30 desta sexta-feira (31) em uma capela mortuária localizada na rua Mohamed Kallil , Centro da cidade.
Dois rapazes usando arma de fogo e encapuzados para não serem identificados renderam familiares que estavam velando uma pessoa e roubaram celulares, relógios e dinheiro. A ação foi rápida e violenta por parte dos bandidos.
Foi levado também pelos ladrões, R$ 200,00, restante da aposentadoria do falecido, que a filha guardava em sua bolsa para pagar as despesas do funeral.
Em alguns crimes violentos que chocam a população, geralmente é usado pelas autoridades que cuidam da segurança pública, o termo "é uma questão de honra prender os criminosos", nesse caso, a Policia terá que se empenhar ao máximo para identificar e prender esses ladrões, pois o fato é um tapa na cara carregado de deboche dos bandidos que não se amedrontam mais em assaltar a luz do dia ou até mesmo na madrugada durante um velório.
Com certeza uma notícia que ganhará as páginas policiais do país, e merecerá uma resposta rápida e eficaz por parte das autoridades responsáveis pela segurança desse Estado. (colaborou André Almenara)

                                               +++

Verri visita Hospital de Especialidades de Sarandi



O Deputado Federal eleito, Ênio Verri esteve hoje, (30) em Sarandi visitando o prefeito Carlos Alberto de Paula Junior.
O Deputado ficou impressionado com as instalações do Hospital de Especialidades de Sarandi, que esta' sendo equipado e devera' ser entregue a população nos próximos meses. Ênio garantiu que vai continuar apoiando a administração municipal.
 



                                 +++

 Esfaep forma 74 novos Sargentos

Será realizada nesta sexta-feira (31) a formatura da primeira turma do Curso de Formação de Sargentos Bombeiros Militares (BM), da 2ª Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças (Esfaep), de Maringá.
A solenidade se iniciará às 17h, na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Maringá. Com a formatura, o Paraná ganha 74 novos Sargentos BM que, durante quatro meses, relembraram atividades de bombeiros, de salvamento vertical e aquático, além de conceitos de relações e direitos humanos – ao todo, foram ministradas 32 disciplinas.
De acordo com o auxiliar de coordenação do curso, o Sargento Marcos Antônio Barroco, trata-se de uma oxigenação no quadro da corporação. “O sargento é o elo entre os oficiais e os soldados. Como o gerente de uma empresa, ele precisa saber lidar com o público e com lideranças”, diz.
A 2ª Esfaep é a primeira escola de formação de praças do interior do Paraná e era uma reivindicação da comunidade, em especial do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg). Além do curso de Sargentos, a 2ª Esfaep mantém outros cursos de formação e de desenvolvimento de carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top