• Beatriz Parizotto e Tom Toledo estão namorando há um mês Beatriz Parizotto e Tom Toledo estão namorando há um mês
A atriz Beatriz Parizotto, de 14 anos, que fez uma participação na novela "Carrossel", do SBT, fugiu com o namorado, Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, conhecido como Tom Toledo, na tarde desta quinta-feira (21).

A família da adolescente busca ajuda nas redes sociais divulgando fotos dela. O casal foi visto em um shopping de Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira (22). A mãe da jovem, Sandra Parizotto, falou com o UOL, que eles também foram vistos comendo em uma padaria de Belo Horizonte.

"Eles estão desaparecidos ainda, não estamos conseguindo encontrá-los e a gente está desesperado. Eles não fizeram contato com ninguém, nem com a nossa família, nem a dele, nem amigos".

Sandra disse ainda que a filha estava enfrentando resistência dos pais por causa do namoro com o adolescente, por ser muito jovem.

"A Beatriz queria namorar e por ela ser muito nova, ela fez 14 na semana passada, eu e meu marido não fomos muito a favor. Mas as coisas iam se acertar. Não sei o que deu na cabeça dos dois, mas a Bia resolveu fugir. Sumiu ontem de manhã. Ela é uma menina tranquila, jantou com a gente na noite anterior normalmente". 


Divulgação Cartaz divulgado pela polícia que procura Beatriz Parizotto


Beatriz foi levada pelo pai até sua escola, em Tatuapé, São Paulo, na quinta-feira (21), mas não assistiu as aulas. Quando a tia foi buscá-la, foi informada que a atriz não participou das atividades.

O casal pegou um ônibus rumo a Belo Horizonte carregando mochilas com algumas mudas de roupa. Beatriz levou ainda um bichinho de pelúcia, que costuma levar para onde viaja e 72 reais.
Além da participação como prima de Maria Joaquina (Larissa Manoela), em "Carrossel", Beatriz já fez propagandas na TV.

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2015/05/22/atriz-de-carrossel-foge-com-namorado-e-familia-pede-ajuda-na-internet.htm

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Atriz de "Carrossel" é encontrada pela família após quase dois dias

Beatriz Parizotto e Tom Toledo estão namorando há um mês

Depois de quase dois dias de procura, a atriz Beatriz Parizotto, de 14 anos,  que fez uma participação na novela "Carrossel", do SBT, finalmente foi encontrada pela família no início da madrugada deste sábado (23). A mãe, Sandra Parizotto, agradeceu o apoio dos amigos pelas redes sociais.
"Amigos, a Bia e o Tom foram encontrados, graças a Deus. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Obrigada a todos que me ligaram, deixaram mensagens, vieram na minha casa. Deus abençoe a todos. Obrigada pela solidariedade, pelas palavras de conforto. Gente, isso não tem preço e serei grata para sempre", escreveu Sandra sem especificar onde os dois foram encontrados.

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2015/05/23/atriz-de-carrossel-e-encontrada-pela-familia-apos-quase-dois-dias.htm#fotoNav=2

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top